quarta-feira, 14 de junho de 2017
A porta querendo abrir
Hoje o dia foi complicado, sempre que fico sozinho com a internet, o meu lado gay vem a tona, se for pra assistir um porno, tem que ser de machos, se não tive piroca, pra mim não tem graça.
Eis que minha mulher viajou e fiquei sozinho em casa, logo quando fiquei sabendo da viagem dela, vários planos mirabolantes surgiram na minha cabeça, afinal, eu ficaria vários dias sozinho em casa.
Logo no primeiro dia, entrei em um chat da minha cidade no Uol, em busca de algum cara para realizar as minhas vontades/curiosidades sexuais.
Achei vários, entretanto, na hora de passar o contato do whatsApp, fiquei com receio e acabei ignorando vários caras.
Teve um que eu senti confiança, por ele dizer ser casado também e com, mais ou menos, a minha idade (talvez essa confiança se deu também pelo fato de eu estar embriago)
Troquei a foto do meu whats, tirei meu nome e chamei ele para conversar.
Mesmo assim, ainda não era o que eu queria, longe de ser preconceituoso, mas não me interesso por caras negros, acho que por ser tão narcisista, estava buscando alguém parecido comigo, branco, gordinho, pau normal/pequeno, um pouco de pelos no corpo para dar um charme, quiçá até barba.
O cara era totalmente diferente de mim, era negro, alto, malhado de academia, pau grande. Por fim acabei bloqueando.
Já certo de que iria bater uma punheta e depois dormir, entrei no bate papo novamente, dessa vez com um apelido mais "real", nomefictício_gordinho.
Logo quando entrei um cara veio falar comigo, falando que era gordinho, disse que curtia um gordinho e me perguntou se eu curtia.
Nossa, logo de cara fiquei num tesão por imaginar que talvez eu, finalmente, teria encontrado alguém que pudesse ser o "padrão" de cara que eu estava buscando. Contei pra ele que eu era casado com mulher e que nunca tinha ficado com nenhum cara e o que eu estava buscando aquelas horas no chat.
Ele me passou o numero do whats, disse que tinha uma foto dele e que, se eu quisesse, poderia ligar para o celular dele no modo restrito.
Eis que resolvo adicionar para ver a foto dele, não é que o boy era bem o padrão que eu estava procurando? gordinho, branquinho, com barba curta, meio peludinho, um ursinho fofo completo.
Perguntei no chat ainda, se ela conhecia e/ou tinha perfil no site bea.rs e ele disse que sim, só que não lembrava a senha.
Prontamente já liguei pra ele no restrito, eu não estava acreditando que, finalmente, eu iria ficar com um cara parecido fisicamente comigo, o tesão foi tanto, que quando comecei a conversar com ele no telefone (tentando disfarçar a minha voz), eu fiquei com o coração acelerado e com as pernas tremendo.
Como já era manhã, e eu tinha virado a noite bebendo, falei com ele que ligaria novamente pra ele a noite, pois eu estava bem alcoolizado.
Ele logo disse "Aaa, que pena, com certeza quando você acordar você não vai querer mais, você só ligou porque está bêbado".
Na hora eu já neguei, falei que não, que só não encontraria com ele naquela hora, pois estava muito cansado e ainda meio tonto da bebida e já começando a ficar com ressaca.
Por fim desliguei, passei meu perfil para ele no bears e fui dormir.
...
Depois de algumas horas de sono, acordo com uma ressaca miserável, com uma dor latejante na cabeça. Quando dei por mim, lembrei de tudo que tinha acontecido na madrugada, a princípio fiquei animado e já comecei a contar as horas para a noite chegar e eu ligar e marcar com o ursinho lindo que eu havia acabado de conhecer.
Entretanto, nem tudo são rosas, a mente humana e a ética é um troço que fala mais alto.
Nunca tive problemas nenhum em fantasiar com homens, de conversar, ensaiar várias situações em que eu poderia ficar com algum cara bacana. E agora a chance de realizar essa vontade estava ali, há algumas horas de distância e apenas a um toque de botão de ligar.
Neste momento comecei a pensar na minha mulher, no nosso relacionamento, na nossa vida e então o negócio começou a pesar a minha cabeça.
Eu iria mesmo trair a minha mulher? Trair a confiança de uma pessoa que está sempre ali por mim? Que apesar de ser esposa é, sem dúvidas, a minha melhor amiga. Que estava ao meu lado, sendo companheira forte em momentos difíceis?
Então, essa maldita consciência pesou logo agora que eu teria a oportunidade de realizar essas vontades carnais, que a princípio nada tem haver com sentimentos,
Mas tudo bem, no decorrer da tarde a ideia de "trair" já tinha desaparecido, só que ainda assim eu queria conversar com aquele ursinho fofo, que apesar de poucas palavras trocadas, aparentou ser uma pessoa bem legal e carinhosa. Queria explicar pra ele tudo o que eu tinha pensado.
Quando a noite caiu eu logo liguei pra ele, quando o celular começou a chamar, cada sinal meu coração batia mais forte, por fim ele atende, mas desliga logo em seguida (UFA, naquele momento eu sentia meu coração batendo em minha boca).
Bem, não queria deixar o ursinho na mão, achando que eu era só mais um babaca de Chat que faz você ficar com vontade e na hora H te deixa a ver navios, todavia, aquilo me pareceu um sinal, pra deixar pra lá, esquecer e não mais ligar para o cara, excluir da agenda, bloquear o número, troca de celular por via das dúvidas hahaha.
Fui na rua comer, ficar sozinho em casa dá muita preguiça de cozinhar.
Quando voltei, entro no meu perfil no bea.rs e me deparo com duas mensagens dele.
A primeira falando que adorou "me conhecer", que eu era um "fofo" e, agora que ele já tinha visto minhas fotos nus, me achava muito bonito.
Já a outra mensagem é pedindo desculpas por não atender, pois não podia no momento e pedindo para eu ligar de novo.
Quando eu entro no perfil dele para ver mais fotos, além da única foto de rosto que eu tinha visto no perfil do whats, me deparo com este ursinho lindo, maravilhoso, que eu já tinha visto anteriormente e pensado que ele, fisicamente, era perfeito pra mim.
Então escrevi um textão pra ele, falando tudo isso que sentia, que eu escrevi logo acima.
Por enquanto ele ainda não me respondeu.
Mas sinceramente, eu amo a minha mulher, hoje tive a certeza que nunca a trairia, só que não posso negar que estou com muita vontade de encontrar com este cara, o pior de tudo é que eu sou um "troxa", eu me apego fácil nas pessoas e nunca consegui, na época de solteiro, separar sexo de sentimento, mesmo quando a única intenção era sexo, eu acabava me envolvendo sentimentalmente com a pessoa.
Agora estou nessa sinuca de bico, não sei o que eu faço, eu estou com a faca, o queijo e a goiabada na mão, mas tô com medo de gostar muito do queijo e acabar estragando as relações com um doce que eu amo.
E ainda fico com um troço dentro de mim, querendo conversar mais com o boy, conhecer ele melhor, perguntar o que ele faz nos momentos de ócio, perguntar se ele gosta de assistir séries, quais séries ele assiste, qual o tipo de música que ele houve, o que ele gosta de comer, se ele tem bichinhos de estimação.
PUTA MERDA, não posso me envolver, não posso me envolver, não posso me envolver.
Declaro trancado meu diário de hoje.
Assinar:
Comentários (Atom)
